Descubra uma aprendizagem única

Mergulhe em um ambiente educacional voltado para a excelência no Instituto de Ensino La Vie, uma das principais Escolas de Ensino Fundamental I de Santo André.

Sobre nós

Bem-vindo ao Instituto de Ensino La Vie, uma escola dedicada a oferecer educação de qualidade para crianças em Santo André, SP.

Com foco nos fundamentos e com base em evidências neurocientíficas na  aprendizagem, nos esforçamos para criar um ambiente estimulante onde os alunos possam prosperar acadêmica e pessoalmente. Junte-se a nós na formação da futura geração de líderes e pensadores!

Missão: Formar Cidadãos Éticos, que Reconheçam o Seu Papel no Mundo, de Forma Criativa, Participativa, Colaborativa e Feliz.

Visão: Ser uma Empresa Reconhecida por sua Excelência no Ensino, com Metodologias Ativas.

Valores: Confiança, Respeito, Humildade e Integridade.

Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.

Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do voo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o voo.

Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em voo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o voo, isso elas não podem fazer, porque o voo já nasce dentro dos pássaros. O voo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.

Rubem Alves

Um mimo iluminado chegou para a equipe que nos abrilhanta todos os dias!!! Nossos sinceros agradecimentos pela equipe incrivelmente empenhada e comprometida!!!!
 ✨🌟✨
.
#mimo #escolalavie #ensinofundamentali #brilho #iluminar #profissionaisdaeducaçãoExplorando tradições, celebrando diversidade e aprendendo juntos neste Dia do Indígena.
🌱🌍

#CulturaViva #AprendizadoComPartilha #RespeitoEDiversidadeSe encantaram por esse mundo incrível onde a natureza se torna admirável em seus detalhes incríveis! 💙
.
#aquariodesp #aquario #natureza #ensinofundamental #escolalavie #lavie #trendescola

Pacotes Principais

Abordagem com base em evidências científicas

Nosso currículo se concentra em uma educação completa, integrando diversas disciplinas e habilidades para apoiar o desenvolvimento do aluno.

Atenção Individualizada

Oferecemos suporte personalizado aos alunos, garantindo que as necessidades de aprendizagem exclusivas de cada criança sejam atendidas.

Atividades Extra Curriculares

Nossa escola oferece uma variedade de atividades extracurriculares envolventes, proporcionando aos alunos oportunidades de explorar seus interesses além da sala de aula.

A Excelência Educacional Brilha.

Satisfação das famílias

A Escola La Vie se destaca pelo cuidado individualizado com cada aluno, promovendo um sentimento de confiança e orgulho nas famílias, que acompanham de perto o desenvolvimento e a felicidade de seus filhos.

Metodologia baseada em evidências científicas

Nossa diretora Pedagógica, Renata Policarpo participou da 2º turma da Pós Graduação da Faculdade de Cências Médicas da Santa Casa de São Paulo, contribuindo com muito mais conhecimento ao nosso corpo docente e alunos.

Sucesso dos Alunos

Os alunos da Escola La Vie estão preparados para alcançar grandes conquistas acadêmicas e pessoais, tornando-se cidadãos críticos, criativos e comprometidos.

Corpo docente competente

O corpo docente da Escola La Vie é composto por educadores apaixonados e dedicados, comprometidos em proporcionar uma educação de excelência.

Nossos Parceiros

Entre em contato

Envie-nos uma mensagem e entraremos em contato, assim que possível..

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google política de Privacidade e Termos de serviço aplicar.

Seg

Ter